terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aylanna Rayssa Silva De Moura Lemos !



Melhor amiga ela não é uma amiga qualquer. Ela é "a" amiga. A melhor pessoa que eu já conheci. A pessoa mais linda, maravilhosa, compreensível do mundo. Ela não é uma amiga qualquer. Ela é a amiga que vai estar contigo em todos os momentos, que vai te ajudar quando você precisar, que vai te fazer rir com as mongolices. Que vai te chamar a atenção por algum erro. Que, mesmo estando há milhas de distância, estará sempre com você, como se estivesse de fato do seu lado. É com ela que você falará as maiores besteiras, é com ela que você compartilhará os seus segredos, os seus medos, as vitórias e as conquistas. É com ela que você passará os momentos mais divertidos. Ela sempre estará do seu lado, pra tudo. Ela é a pessoa mais importante. Ela é a sua melhor amiga. E isso, já é mais da metade do que ela representa, amizade não é só feita de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Acima de tudo isso existem brigas,que na maioria das vezes acabam com certas amizades, e a cada briga só prova o quanto nossa amizade é forte,o quanto ela vai durar... porque viver sem você é mais que difícil,é quase impossível,e como eu digo, melhor amiga agente só tem uma,e você.. você é quem eu quero que esteja comigo a vida inteira, compartilhando momentos, rindo, chorando, porque a nossa amizade se resume a isso, acima de TUDO nos estamos juntas em qualquer momento ! obrigada por rir comigo, chorar, por estar sempre pronta pra me ajudar, pronta pra me corrigir quando eu to errada,por me dar a mão e me guiar quando meu caminho não é aquele ! obrigada por existir e ser a melhor amiga que alguem possa ter, eu te amo demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário