sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carlliane Calessa De Sousa Queiroz (:



Lembro como se fosse hoje, o bruno veiu me dizer que tinha chegado uma aluna nova na sala, e eu ja fui correndo ver quem era, e no começo tava muuito preucapado ctg, porque tu fui logo ser amiga da jaapa ;x ! Teve uma vez que eu te confudi com a Gaby ;pp ! A primeira vez que falei ctg, foi na ed.fisica, quando eu te empurrei sem querer aí eu te pedi desculpa, daí a gnt começo a falar mais, converssa mais, enfim ficamos muitos amigas ! Só ela e o Leandro cuido do meu deeedo ;] ! e o melhro trio era o nosso, " trio LCB " ( Lorenna, Carlliane e Bruno ). E quando ela chorava na sala, a primeira coisa que eu fazia era tirar ela sa sala, e ir fazer ela rir, lembrando do Icaro e do Chris correndo com medo do meu irmão - KKK ! Eraa tão bom quando tu, Chris, Rogério, Dario, Icaro, Gaby, vinha aqui aê a gnt ficava sentandos na calçada tomando coca-cola, e falando besteiras, correndo, dançando, entre outras coisas ;p ! E as melhores aulas era ctg, Gaby, Dhessyka e a Aylanna, dançando Leite Ninho - haushaus' ! e eu, tu e a Dhessyka cantando, A MACACADA REUNIDA *-*' ! Lembra quando todo mundo da sala choro, por causa do Bruno? :S' ! e as ed.fisica, eram as melhores , e os melhores trabalhos, e as melhores peças / a melhor, foi a que o Icaro se vestiu de mulher - KKKK. Quando eu tava triste la vinha tu pra me ajudar, pra me alegrar, e quando eu chorava, tu chorava junto cmg (: ! Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi te conhecer, acho que sem tu nada faria sentido, não ia me diverte tanto quando to ao teu lado, - tudo ctg é PERFEITO. ! E um dia nós percebemos o tanto que a gnt se parecia, e a gnt se parece em tudo, em tudo mesmo ; somos choronas, chatas, ignorantes, brutas, burras, valentes, más entre outras. Eu penssava que achar uma pessoa tão parecida cmg ia ser estranho é muito ruim –‘, mais agr percebo que não é assim, as vezes é bom ter uma pessoa parecida com agt, porque elas sempre entendem a gnt e sempre tão do nosso lado pra tudo. E Hoje, a gnt apronta cada coisa juntas, cada musica doida “ toda vez que fecho os olhos é pra te encontra (8 “ [ a gnt entende ] , Amodoim exitante .KKK , vaai chuver Lores, A Lores não morreu u.u , Lores tava escuro lá \õ [ eu tava com medo ;/ ] , interno da Lores (: , Carlliane sem sentimentos .-. , so ela me defende *-*’, eu sou seu amendoim, ui dlç ;6 ... ! Nunca mais quero brigar ctg ;/ , as piores brigas foi ctg, mas eu acho que foi até bom, porque fez só a gnt se juntar mais *-*'. Quero sempre ta ctg, quero sempre fazer tu entender e lembra que o mundo não acaba ali, que a gnt tem que seguir em frente e lutar por aquilo que a gnt quer, eMUDAR. È tão bom ir pra casa tua casa u.u, eu, tu e o band ir comer pastel, e ficar com fuleragem dizendo que a gnt namoro 1 mês haushauhs - , e ficar brigando com o band, e fazendo ele correr atraz da gnt KKK’ , e o Rogério ficar caçando conversa ctg, e depois vai te adular *-*'. Eu aprende muito ctg. Aprende que não importa o que aconteça a gnt sempre vai ter algum do nosso lado pra ajudar a gnt, aprende que não importa o que aconteça temos que ser FELIZ.
Amiga é muito mais do que alguém pra conversar alguém pra abraçar amiga é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar é assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar é assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar amiga eu nunca vou desistir de você pela tua vida vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer... Eu acredito em você eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga eu oro por você porque a tua vitória também é minha ♪
euu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário