sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Melhor Amigo *-*'

Aquele que sempre ta me enchendo o saco passado a mão na minha cara, e botando o dedo pode dele em mim, aquele que sempre me apóia, aquele que me corrige quando to errada, aquele que passa o dia me mandando mensagens, aquele que me faz rir, aquele que sempre apóia as minhas decisões, não importando se elas são totalmente anormais e que no final não dêem certo; e se não derem, ele estará ao meu lado procurando um jeito para fazer dar certo, é aquele que sorri apenas por me ver feliz, e que faz o que for necessário para não me ver chorar, sempre me dar os melhores conselhos, diz para mim sempre seguir em frente, e não se importa com o passado e viver o presente.



Eu te amo sz'


Para; Leandro Silva Santos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário