terça-feira, 26 de abril de 2011

Houve tempos

em que precisei chorar,e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo.  Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi
intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje te perde ! Perde a pessoa que sempre tava do meu lado pra tudo, a pessoa que quando eu mais precizei ela tava lá pra me ajudar e me apoiar. É, muitas vezes não demostrei minha amizade, muitas vezes fui bruta, ignorante, antipatica, nois brigavamos muito, mas mesmo não demostrando e sendo uma IDIOTA, eu nunca me esquece de tudo que ela fez por mim e de todos os momentos que a gente passo juntas. Agora eu sei que so quando a gente perde a gente da valor. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário