quinta-feira, 9 de junho de 2011

'

Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado, pra dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança ...
Ao tempo em que nada nos dividia havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais, era perfeita simetria éramos duas metades iguais ao tempo em que nada nos dividia havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais, era perfeita simetria éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição, tuas virtudes talvez não tenham solução, então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados , perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar vamos voltar.


                                           - Engenheiros do Hawaii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário